"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ô coisa boa, siô!

Eu até entendo que tem gente que não gosta de forró, mas como uma boa nordestina, que curte música boa, não podia deixar essa música linda de autoria do Marron Brasileiro interpretado por Santanna, o Cantador, passar assim sem receber meus cumprimentos! Um forró pé-de-serra lindo demais! Você não é nordestino? Não gosta de jeito nenhum? Mas dá uma lida pelo menos na letra, vale a pena. E pra quem gosta e quem não conhece mas ficou curioso, um conselho: ouçam! Acredito que ninguém vai se arrepender de ouvir!



Pra cada lágrima triste que chorei surgiram dez poemas diferentes. Ao Pai agradeço a estrada que passei. Passei, e se Ele quiser vou novamente, pois quem acredita em Deus não tem medo da escuridão, aprende que quem faz o mal só merece perdão. Perdão que é o perfume da flor, do abraço, da solidão, sorriso no rosto e a bondade estampada nas mãos. Pra cada mentira que um dia suportei, em mim uma verdade falava docemente: que o bem não estava nas sobras que eu dei, o pobre é aquele que ajuda indiferente. Pergunte ao seu coração, se fez pensando em receber, se a gente pode ser feliz vendo o outro sofrer. Pergunte ao seu coração, se foi certo o passo que deu, porque se a gente melhorar pense você e eu: o amor é a benção que vem de Deus! Há quem diga que é só meu, o amor é de quem quiser, quem tiver! O amor é a chave de uma razão que sempre traz solução pra tudo que a gente quer!



É uma música linda e que, pra mim, é um louvor!

Nenhum comentário: